Encontro 2020

O Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria é uma entidade com objetivo principal de congregar os professores de Ortodontia e Odontopediatria, trabalhando pela sistematização e pelo desenvolvimento das duas especialidades, visando o aprimoramento do ensino, da pesquisa e da extensão.

No ano de 2020, as Faculdades de Odontologia da Universidade Positivo (UP) e da Universidade Federal do Paraná (UFPR) serão as responsáveis pela organização da 51ª edição do Encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria, que pela primeira vez, será realizado no formato online.

 

Saudação

Caros colegas do GRUPO,

Estamos todos conscientes de como a pandemia determinada pelo avanço do novo coronavírus (SARS-CoV-2) afetou nossas vidas privadas e profissionais.

Como você esperava, o GRUPO e a Comissão Organizadora do 51º . Encontro estão trabalhando para a construção de uma excelente alternativa.

Embora não possamos nos encontrar socialmente em Curitiba, a boa notícia é que estaremos trazendo o Encontro para você em um novo e interessante formato.

O 51º Encontro ocorrerá em ambiente virtual durante 3 dias.

Em sua casa ou no seu consultório, você será capaz de:

  • ouvir e interagir com os palestrantes; 
  • assistir aos fóruns e acessar os pósteres científicos 
  • participar de atividades com comunicações comerciais / expositores virtuais

Desta vez a sua participação será no conforto de seu ambiente de casa.

A Comissão Organizadora Local está organizando nosso encontro com muito carinho e cuidado junto à diretoria do GRUPO e mais detalhes serão publicados aqui e no site do GRUPO regularmente. 

Há um trabalho árduo em andamento. Mantenha-se atento à nossa página e aproveite a oportunidade de fazer parte da primeiro Encontro virtual do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria.

Esperamos ansiosamente que você se junte a nós neste Encontro Virtual e fortaleça o GRUPO.

Obrigado pela sua participação.

Comissão organizadora do 51º. Encontro do Grupo Brasileiro de Professores de Ortodontia e Odontopediatria